Translate

14 de outubro de 2015

Dave Grohl revela que Foo Fighters gravou cinco novas faixas

Menos de um ano depois do lançamento de "Sonic Highways" (2014), mais recente trabalho da banda, o Foo Fighters já voltou a registrar novas canções em estúdio. Segundo o vocalista do grupo, Dave Grohl, durante show recente, o quinteto esteve em estúdio em Austin, nos Estados Unidos, e gravou com o músico de country e rock alternativo Ben Kweller.
“Sabe o que eu fiz noite passada?”, perguntou Grohl à plateia no meio da apresentação do Foo Fighters na última sexta-feira, dia 10, no festival Austin City Limits. “Gravamos cinco novas canções na sua linda cidade de Austin, Texas!” Ele acrescentou: “Por acaso, dei de cara com um velho amigo que não via há uns 16 anos, justamente quando eu estava gravando as vozes.”
Kweller então acompanhou Grohl e a banda não apenas em estúdio, em Austin, mas também no show do grupo na cidade. Ele subiu ao palco para cantar “Big Me”, faixa lançada pelo Foo Fighters há 20 anos, tocando guitarra e dividindo os microfones com Dave Grohl. O ex-baterista do Nirvana ainda tirou sarro da apresentação de Kweller à plateia e disse: “Você estava cheirando bem ontem à noite.”



Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário