Translate

28 de dezembro de 2016

Engenheiros do Hawaii tem álbuns da fase Universal Music relançados digitalmente

Inativo desde 2008, os Engenheiros do Hawaii tiveram relançados digitalmente em várias plataformas de streaming os álbuns “Tchau Radar” ( de 1999), “10001 Destino Ao Vivo”( de 2001) e “Novos Horizontes Ao Vivo” ( de 2007), que são da época que a banda gaúcha era contratada da Universal Music.
“Tchau Radar”- traz os hits “Eu Que Não Amo Você” e “Negro Amor” ( que é uma versão feita por Caetano Veloso e Perícles Cavalcante) mas músicas lados B como “3X4” e “Seguir Viagem”.
“10001 Destinos Ao Vivo”- nada menos que o ao vivo 10000 Destinos com uma capa diferente e um disco extra que trazia as inéditas daquele registro acrescida de releituras da banda e do Gessinger Trio com uma nova formação onde Humberto Gessinger voltava a tocar guitarra na banda que tinha na época Paulinho Galvão na guitarra, Bernardo Fonseca no baixo e Glaúcio Ayala na bateria.
“Acústico- Novos Horizontes”- é uma continuação do Acústico MTV mas sem a chancela do então influente canal musical e com uma diferença: ao meio de sucessos e lados B, a banda trouxe para o trabalho um número considerável de canções inéditas. A formação da banda era quase a mesma pois o tecladista Pedro Augusto não só participou da gravação do trabalho anterior, mas fez toda a tour desplugada.

Resultado de imagem para tchau radar

Fonte: Whiplash!/ Spotify
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário