Translate

27 de dezembro de 2016

Vídeo do dia especial

Preparamos alguns especiais de final de ano e um deles é a escolha do Vídeo do Dia.

Nossos amigos e parceiros podem escolher sua banda e música favorita e contar um pouco da história dela.

Confira abaixo o vídeo que a nossa amiga e integrante da equipe Big Rock n' Roll, Marcela Monteiro (intérprete e responsável pelas revisões de resenhas do Blog Big Rock n' Roll) indicou:

"Eu acho interessantíssimo como a interpretação do Eddie Vedder, na minha concepção, claro, tem o poder de dar alma para qualquer mensagem, para qualquer melodia, para qualquer nota. Tenho a impressão de que nada com ele é “da boca pra fora”, entende? Tudo é muito coração. E isso me cativa demais! Desde sempre foi assim. Não é uma surpresa que Pearl Jam é minha banda favorita.
Eu gostaria de mandar a vocês todos os vídeos do PJ e todas as participações especiais e todas as músicas solo e todos os covers e todas as... Deu pra entender a compulsão, né? Mas, infelizmente, não posso! Hahaha Então eu escolhi uma música que não tem nenhuma história particular comigo e, mesmo não sendo das minhas preferidas deles, eu achei muito bacana! Bacana pela quebra de expectativa, pela escolha inusitada, pela delicadeza do gesto, pela capacidade de dar alma pras coisas e encaixar tudo tão bem, enfim... Eu acho que vocês vão curtir.
Em 2014, o PJ fez um show na Itália e fizeram um pequeno medley ao final de Daughter, como é de costume. Aliás, essa música tem um fading out que favorece a continuação com outras músicas. Historicamente, a banda sempre continua Daughter com uma ou duas outras músicas, geralmente (mas não obrigatoriamente) covers e nesse show não foi diferente. E a escolha ficou muito boa!! Tiveram a ideia de juntar Let it go, do desenho Frozen (sim!!! Roqueiros homenageiam suas filhas no palco, sim!) e It’s Ok, da banda Dead Moon e ficou uma gracinha!
O cara conseguiu colocar um baita sentimento no momento de dar as costas e bater a porta! Hahahaha (parte da letra: Turn away and slam the door). E as músicas se entrosaram de um jeito muito legal com Daughter por causa das letras. Na vida, eu curto muito coisas e pessoas que quebram expectativas e essa é uma que quebrou totalmente... e com simplicidade. Espero que gostem! Acho que a grande maioria aí tem uma filha, sobrinha, netinha, priminha que te fez ouvir Lei it Go este ano por mais de dez vezes! Dedico a elas (e eles...porque os pequenos também curtiram bastante).
Boas Festas, galera! Espero que 2017 quebre muitas expectativas e traga coisas incríveis pelo caminho de cada um!
Muita paz, amor e rock ‘n roll!"

Pearl Jam - Daughter (W.M.A., Let It Go, It's Ok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário