Translate

18 de janeiro de 2017

Metallica fará performance especial no Grammy Awards 2017

O Metallica está confirmado na lista de performances da 59º cerimônia do Grammy Awards, que acontecerá no próximo mês, na Califórnia.
Os reis do metal também estão indicados na categoria “Best Rock Song” com o single “Hardwired”, retirado do mais recente álbum dos caras “Hardwired… To Self Destruct”.
Primeiramente, foi uma grande honra ser indicado, mas agora isso?!!? Estamos mais do que animados pelo convite para fazer uma performance na 59º cerimônia anual do Grammy Awards, que será exibida no domingo, dia 12 de fevereiro de 2017,” disse a banda em nota oficial.
Anteriormente, há três anos, o Metallica já havia se apresentado no Grammy junto com o pianista clássico Lang Lang, em uma versão especial de “One”, sucesso de 1988.
Outra questão interessante a respeito da participação de James Hetfield e cia nessa edição da premiação é que a banda está indicada na categoria “Best Rock Song” ao invés de “Best Metal Performance”. O vice presidente do Grammy comentou o feito:
Para mim, é um sinal muito bom para o metal – eles estão tendo um apelo mais amplo na comunidade do rock e não apenas na comunidade do metal. Acho que eles deveriam ficar felizes por receberem esse reconhecimento.

Resultado de imagem para metallica 2016

Fonte: Mari Pacheco – Portal Rockline
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário