Translate

12 de janeiro de 2017

Novo álbum Queens Of The Stone Age deve ser lançado nesse ano

2017 será o ano da volta do Queens Of The Stone Age, com direito a lançamento de um novo álbum. Quem deu a notícia foi Troy Sanders (Mastodon), que está no grupo Gone Is Gone junto com Troy Van Leeuwen.
Em entrevista a Rolling Stone sobre os cronogramas de todos os membros do Gone Is Gone, Van Leeuwen disse:
Não dedicaríamos a primeira semana de 2017 ao trabalho com a banda. Por exemplo, o Queens Of The Stone Age, o Mastodon e o At The Drive-In estão gravando e todos teremos novos álbuns nesse ano. Todos estamos bem ocupados compondo e gravando e estamos prestes a começar turnês pelo mundo.
A novidade ainda não foi confirmada pelos membros da banda, mas parece que o sucessor de “…Like Clockwork” está mais próximo do que imaginamos. Anteriormente, Josh Homme já havia comentado que os caras do Queens Of The Stone Age finalmente alinharam seus cronogramas e que eles estariam de volta em breve.
Para quem não lembra, além de Troy Van Leeuwen no Gone Is Gone, no ano passado Josh Homme e Dean Fertita se dedicaram ao álbum “Post Pop Depression”, de Iggy Pop. Fertita também gravou o terceiro álbum do The Dead Weather.



Fonte: Portal Rockline
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário