Translate

16 de fevereiro de 2017

Far From Alaska anuncia pré-venda de novo disco “Unlikely”

O Far From Alaska está trabalhando na divulgação do próximo álbum “Unlikely”.  A banda criou uma campanha  a fim de promover uma pré-venda especial.
Através da plataforma Kickante, os fãs poderão colaborar com o projeto coletivo cujas recompensas incluem a audição antecipada do disco a partir da contribuição de R$10, 00 reais.
Os apoiadores ainda  poderão jantar com a banda ou até mesmo dividir a composição de uma nova canção colaborativa. A campanha se encerra no dia 10 de abril.
Depois de shows realizados por todo o país e passagens marcantes no exterior, como o festival americano SXSW e a feira francesa Midem, a FFA almeja agora devolver aos fãs um álbum potente, a partir de diferentes sonoridades e influências musicais, pontos característicos de sua carreira.
Os fãs juntaram força conosco em muitos momentos da nossa carreira e agora é um momento único, então resolvemos compartilhar essa felicidade com o público”, explica a integrante Cris Botarelli sobre a pré-venda.
Escolhemos oferecer algumas experiências para deixar tudo mais divertido, desde festa no Alaskapê até uma collab com a Far From Alaska. Estamos ansiosos pela bagunça que vem vindo aí!”, completa.
A banda divulgou um vídeo explicando o motivo da campanha, assista abaixo:


Fonte: 89 Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário