Translate

2 de fevereiro de 2017

Yoko Ono produz filme sobre relacionamento com John Lennon

O documentário sobre os Beatles “Eight Days A Week” estreia nesta quinta nos cinemas, colocando mais uma vez o quarteto de Liverpool em evidência.
Coincidentemente neste momento a viúva de John Lennon, Yoko Ono, trabalha para finalizar um filme que será focado no relacionamento dela com John Lennon, segundo apurou a revista Variety.
Esse drama, ainda sem título definido, leva a produção do americano Michael De Luca e co-produção de Yoko que promete dar detalhes do seu primeiro encontro com John Lennon.
Os dois se cruzaram pela primeira vez em 9 de novembro de 1966, na Indica Gallery de Londres, quando o galerista John Dunbar apresentou o músico à artista.
Lennon teria ficado encantado com uma das obras de Yoko e a partir daí nasceria um dos relacionamentos mais intensos da história da música.
Curiosidades como inspirações para canções como “Imagine” e o dia a dia na produção do disco “Double Fantasy”, além do impacto da separação dos Beatles, estarão presentes nesse novo filme.
Inclusive, a polêmica envolvendo Yoko Ono com o fim do grupo foi tema de um recente artigo dela para a US Weekly.
A viúva de John Lennon deixou claro que não é culpada pelo fim do quarteto de Liverpool: “Não tive nada a ver com o fim dos Beatles. E eu acho o Paul (McCartney) um cara muito bacana”, declarou.


Fonte: 89 Rádio Rock
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário