Translate

21 de março de 2017

Depeche Mode confirma vinda da nova turnê ao Brasil em 2018

O Depeche Mode lançou Spirit, seu último disco, na sexta (17), com direito a transmissão ao vivo do primeiro show da turnê, realizado em Berlim, e confirmação de shows pela América Latina já em 2018. O tecladista da banda, Andy Fletcher, em entrevista à Folha de São Paulo, fez questão de destacar "Nós vamos tocar todos os grandes hits".
O grupo que cancelou uma apresentação em terras tupiniquins, em 2009, não passa pelo país desde 1994, quando se apresentaram duas vezes em São Paulo. Sobre o cancelamento, Fletcher comenta que "[...] as circunstâncias não nos permitiram ir", e ressalta que "Estamos duplamente determinados a ir agora porque a reação do público da América Latina é fabulosa. Nós vamos tocar uma seleção de músicas de toda a nossa história".
Fletcher também comenta sobre o tom político do novo disco, afirmando que o Depeche Mode não é uma banda política, mas que acha que o vocalista da banda, Martin Gore, "perdeu a paciência há alguns anos com o que vem acontecendo e acho que nós devíamos dizer algo. Desde que ele escreveu as músicas, o Trump subiu ao poder, o Brexit aconteceu, a Europa está desmoronando e o nacionalismo está em alta, então o [o álbum] agora tem mais significado", afirma o tecladista.

Integrantes do Depeche Mode posam para foto de divulgação

Fonte: Omelete
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário