Rádio Big Rock

Translate

28 de março de 2017

Metallica: aula básica de como fazer um show de rock´n´roll

Um verdadeiro show de banda de rock. Foi isso que o público que lotou o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste sábado (25) pode conferir bem de perto. A principal atração da noite, o Metallica, fez o que se esperava da banda, um show impecável.
Os caras venderam seu novo disco “Hardwired… to Self-Destruct” – sucesso absoluto de mercado e crítica – com as novas faixas que já são conhecidas dos fãs e pontuaram a apresentação com seus principais clássicos, o que levou a galera ao delírio.
A presença de palco de James Hetfiel também complementou essa grande apresentação que teve início com as novas “Hardwire” e “Atlas, Rise!”.
Não me interessa saber quem você veio ver hoje aqui, se você está curtindo o nosso show, então faz parte da família Metallica”, declarou o vocalista aproximando ainda mais o público da banda e emendando o clássico de 1984 “For Whom the Bell Tolls”, do segundo disco do grupo “Ride the Lightning”. O show de mais de duas horas de duração foi marcado por uma sequência destruidora de “One”, “Master Of Puppets”, “Fade To Black” e “Seek And Destroy”, ou seja, o Metallica sabe exatamente o que seu público espera de uma apresentação de uma banda de rock. Sorte daquelas 100 mil pessoas que lotaram o primeiro dia de Lollapalooza 2017.

Setlist do show do Metallica:

1. Hardwired
2. Atlas, Rise!
3. For Whom The Bell Tolls
4. The Memory Remains
5. The Unforgiven
6. Now That We’re Dead
7. Moth Into Flame
8. Harvester Of Sorrow
9. Halo On Fire
10. Robert Trujillo Solo
11. Whiplash
12. Sad But True
13. One
14. Master Of Puppets
15. Fade To Black
16. Seek And Destroy

Encore:
17. Battery
18. Nothing Else Matters
19. Enter Sandman


Fonte: 89 Rádio Rock
Foto: Gabriel Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário