Translate

30 de março de 2017

Suicidal Tendencies: Dead Fish É Confirmada Banda Convidada Para Show De SP

O ícone do hardcore californiano, Suicidal Tendencies, volta ao Brasil com o baterista Dave Lombardo para três apresentações em suporte ao lançamento de seu novo álbum World Gone Mad. Em São Paulo, a banda convidada para integrar o line up do projeto Honorsounds será o Dead Fish. Atualmente o Dead Fish é formado por Rodrigo (vocal), Ric (guitarra), Alyand (baixo) e Marcão (bateria).
Em São Paulo, a plataforma social HonorSounds realizará o evento em parceria com o renomado festival Abril ProRock, de Recife. O show será dia 29 de abril (sábado), no Tropical Butantã, a partir das 18h.
O Suicidal Tendencies liderado por Mike Muir, vem excursionando com sua nova turnê ao lado de grandes nomes do rock e metal mundial e conta com a participação especial do baterista Dave Lombardo (ex-Slayer), que trouxe ao grupo uma outra roupagem e grande dinâmica no palco.
O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome, que realiza o sonho do fãs em conhecer o artista e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.


Fonte: RockBizz
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário