Translate

11 de abril de 2017

Anunciadas as primeiras datas da turnê do Massacration

Criado em 2002 como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, o Massacration ficou conhecido por fazer uma sátira às bandas de heavy metal dos anos 1980, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época. Acabou em 2012. Depois de participar de um comercial para o McDonald’s, em 2016, o quinteto decidiu voltar à ativa, e já tem single novo, que lança próxima sexta, dia 14. Na sequência, sai em turnê “mundial”.
A ideia [da volta] surgiu com o comercial. Veio a saudade. Os fãs também pediram bastante”, diz Bruno Sutter, o Detonator, vocalista do Massacration, ao jornal Destak. “Nossa fanbase é muito grande. Isso ajuda”, reflete.
“Metal Milf” é o single que sai na sexta. Sem planos para um disco cheio, o Massacration quer lançar “três ou quatro músicas” e gravar um DVD, ainda esse ano.
Quem levar a sério a letra de ‘Metal Milf’, pode acabar tendo algum problema. Está na cara que é uma brincadeira”, avisa Sutter, sobre a possibilidade da música ser mal vista pelos movimentos sociais. “Não temos nenhum tipo de preconceito. Nos anos 1980, assuntos como carros e mulheres eram frequentes no heavy metal. Pegamos isso e transformamos em sátira”, lembra.
Confira as datas da “Metal Milf World Tour”:

Fortaleza: 15 de julho
São Luís: 16 de julho
Belo Horizonte: 5 de agosto
São Paulo: 26 de agosto
Porto Alegre: 12 de agosto
Florianópolis: 13 de agosto

Mais informações:
http://www.facebook.com/MassacrationOficial
http://www.facebook.com/toplinkmusicoficial




Fonte: Damaris Hoffman – Top Link – Destak Jornal
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário