Translate

18 de abril de 2017

Korn no Brasil: Confira os pedidos para o camarim da banda

Essa semana o Korn chega ao Brasil com a turnê The Serenity of Suffering, para apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.
Na semana passada, por meio de suas redes sociais, a banda comunicou que o baixista Fieldy será substituído por Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo do Metallica, nos shows na América do Sul. Em maio, o vocalista Jonathan Davis, os guitarristas James Shaffer “Munky” e Brian “Head” Welch e o baterista Ray Luzier aguardam a volta de Fieldy para shows nos Estados Unidos.
Para os camarins da banda nenhum pedido extravagante. O cardápio conta com pães de forma, queijos, peito de peru, presunto, salame, picles e tomates para sanduíches. Os legumes, verduras e frutas devem ser orgânicos e a lista inclui alface, acelga, couve flor, cenoura, beterraba, brócolis, espinafre, laranja, maçã, banana, morangos, uvas, blueberry e abacaxi. Um pote de manteiga de amendoim, pão árabe, hommus e frutas secas também estão na lista, além de água mineral, refrigerantes, Gatorade, energéticos e sucos orgânicos de maçã e laranja.

Confira as datas e locais dos shows:
São Paulo

Data: 19/04/2017 (quarta-feira)
Local: Espaço das Américas
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

 
Curitiba 

Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Local: Live Curitiba
Ingressos: www.diskingressos.com.br

 
Porto Alegre 

Data: 23/04/2017 (domingo)
Local: Pepsi on Stage
Ingressos: www.blueticket.com.br 



Resultado de imagem para Korn no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário