Translate

17 de abril de 2017

Morrissey deixa o palco após perder a voz

Para a infelicidade dos fãs que pagaram ingressos para assistir ao show de Morrissey, na última segunda-feira, dia 10, em Tucson, Estados Unidos. O cantor inglês apresentou apenas seis músicas do repertório e afirmou que tinha deixado a voz em Guadalajara, fazendo alusão ao seu show no festival Roxy, realizado há dez dias no México.
A apresentação durou cerca de trinta minutos. Após cantar “Everyday Is Like Sunday”, ele anunciou que perdeu a voz, saiu do palco e as luzes do local foram acesas, de acordo com a fotógrafa Cynthia Elliott, que estava no local e fez um post no Facebook.
Obviamente isso foge do nosso controle e estamos fazendo o possível – junto com o co-promoter do show, Lucky Man Online – para determinar se será possível remarcar o show de Morrissey. Agradecemos a paciência enquanto negociamos com a equipe do artista”, disse o diretor executivo do teatro em que o show foi realizado, Craig Sumberg.
O porta-voz de Morrissey, Gustavo Manzur, postou no Facebook que a voz do cantor estava “reduzida a um sussurro”.
Meu coração está partido, mas se isso foi o pior, agradeço a Deus. Vamos cuidar dele. Ele tentou…. Ele nunca teria entrado no palco se achasse que não conseguiria. Ele tentou. Sua voz se foi. Mas ele não. Só precisa descansar um pouco. Por favor, entendam. Ele é humano”, escreveu Manzur.

Resultado de imagem para Morrissey deixa o palco após perder a voz

Fonte: Billboard Brasil 
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário