Translate

16 de maio de 2017

Alice Cooper Se Apresenta Com Membros De Sua Formação Original

Durante uma apresentação no último domingo (14), em Nashville, nos Estados Unidos, Alice Cooper contou com a participação de três músicos de sua formação original. Dennis Dunaway (baixo), Neal Smith (bateria) e Michael Bruce (guitarra) subiram ao palco para participar das faixas I’m Eighteen, Billion Dollar Babies, No More Mr. Nice Guy, Muscle of Love e School’s Out.
Algumas semanas atrás, já havia sido anunciada a participação especial durante o show. “Com tantos músicos, compositores e produtores por aqui, assim como muitos fãs indo aos nossos shows, será especial poder contar com Neal, Michael e Dennis para o show de Nashville”, declarou Alice Cooper previamente. “É divertido voltar no tempo e trabalhar com músicos que você não tem trabalhado tem um tempo. Não é tentar recuperar a nossa juventude, mas sim recuperar a nossa música”.
Além da participação especial, o trio estará incluso no próximo lançamento do Alice Cooper. O álbum Paranormal está previsto para ser lançado no dia 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário