Translate

13 de maio de 2017

Raimundos faz show de lançamento em São Paulo



Aconteceu na noite do último sábado (06) no Teatro Bradesco, em São Paulo, o lançamento do novo DVD Acústico dos Raimundos. 


O show começou um pouco antes das 22hs para um Teatro Bradesco completamente lotado de fãs da banda de todas as idades. O formato acústico traz um Raimundos mais intimista e próximo do público e, entre as canções - que não são poucas - , interagem e brincam com a galera.
A banda brincou o tempo todo e estavam realmente se divertindo tocando as músicas que fazem parte da história dos Raimundos como: “Gordelícia”, “Bê a Bá”, “A Mais Pedida” e “I Saw You Saying”, que fez o Teatro estremecer. Ao final, Canisso ainda disse: “Ficaria melhor a capela, não é?” e o público cantou lindamente.  Rolou até uma roda de “mosh” no meio do Teatro. Os arranjos ficaram muito bem feitos para o formato acústico e deixaram os clássicos com outra roupagem, mas sem perder a essência dos Raimundos que todos conhecem.


 Na música “Selim”, Digão chamou ao palco o ex-baterista da banda Fred, que tocou com toda energia e entusiasmo. Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr., participou de toda a apresentação como convidado da banda e, como não poderia de deixar, a banda prestou uma homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão com a música “Lugar Ao Sol”. 

 
No final do show, o ex-baterista Fred retornou ao palco para tocar “Eu Quero Ver O Oco” e fechar com chave de ouro a noite memorável do lançamento desse que é um belo trabalho dos Raimundos.



Agradecimento: Simone Catto Joia - Catto Comunicação
Por: Juliana Carpinelli e Marcela Monteiro
Fotos: Juliana Carpinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário