Translate

22 de junho de 2017

Jon Bon Jovi recebe prêmio por ações de socorro aos sem-teto

Jon Bon Jovi recebeu nesta terça-feira (20) o Service to America Leadership Award, que é oferecido pela National Association of Broadcasters, a associação que representa as estações de rádio e televisão do país, com sede em Washington.
Ele foi reconhecido com este prêmio de serviço público por conta de seu trabalho com a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que ajudou a financiar habitação a preços acessíveis para cidadãos de Camden e Newark.
Muita gente pensa que tornar-se um sem-teto é uma escolha. Isso é um equívoco muito grande”, disse o músico ao receber a honraria. Jon Bon Jovi ainda pediu que a sociedade trabalhe no sentido de minimizar suas diferenças. “Há a necessidade de acabar com os rótulos de ‘nós’ e ‘eles'”, declarou.
Outras ações da entidade comandada por Jon são o apoio financeiro para a Joseph’s House, um abrigo para desabrigados em Camden, e o JBJ Soul Kitchen, restaurante que oferece refeições gourmet para clientes que podem escolher pagar um valor que achar justo ou se voluntariar para trabalhar como forma de pagamento.
Além disso, a Fundação de Jon Bon Jovi também ajudou Nova Jersey a se recuperar da passagem do Furacão Sandy, em 2012, doando um milhão de dólares para esforços de socorro.
O prêmio da National Association of Broadcasters ocorreu um dia depois que sua esposa, Dorothea Bongiovi, foi homenageada no 10º Prêmio Jefferson, oferecido pelo governo de Nova Jersey. Ela foi reconhecida por seu trabalho na área da alimentação, já serviu quase 70 mil refeições no JBJ Soul Kitchen desde a sua criação em 2011.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Foto: Bon Jovi Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário