Páginas

30 de agosto de 2017

Capital Inicial promete show pirotécnico no Rock In Rio

Em entrevista ao portal G1, o vocalista Dinho Ouro-Preto afirmou que usará efeitos estilo ‘Game Of Thrones' com um equipamento deixado pelo Rammstein em sua última passagem pelo Brasil. A banda já faz testes em uma casa de shows em São Paulo e aguarda o laudo de liberação do Corpo de Bombeiros.
Quando eu era adolescente, adorava o KISS e adorava ver bandas botarem de pé shows inacreditáveis. E acho legal uma banda brasileira poder ter o espaço em que o Rock in Rio fala: você pode fazer o que você quiser, com o mesmo respeito de uma banda gringa. E a gente pretende fazer tudo o que pode naquele palco e tentar orgulhar o Brasil. Não é mais o fogo só atirado para cima. Vai em várias direções e intensidades. Tem umas labaredas que explodem longe da máquina, com dez pontos de pirotecnia”, conta Dinho.
Esta será a quinta vez que o Capital Inicial tocará no festival (as anteriores foram nas edições de 1991, 2001, 2011 e 2013). Na entrevista, Dinho relembrou a inesperada apresentação de 2001: “A gente reproduziu o disco exatamente como foi gravado. Começa com ‘O Passageiro’, super devagar, leve. E as pessoas reagiram de um jeito que a gente nunca tinha visto. Até onde a vista alcançava tinha gente, nunca tínhamos tocado para uma multidão daquele tamanho. A gente não instigou a plateia, não sabia como era isso. Estávamos super assustados, tímidos. E tudo que aconteceu ali foi espontâneo. Uma cantoria impressionante. Fiquei espantado, surpreso e comovido. Foi um momento singular na nossa carreira”, finalizou.

Resultado de imagem para Capital Inicial 2017

Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário