Translate

15 de agosto de 2017

Evanescence anuncia novo álbum “Synthesis”

Conforme informado, o Evanescence cumpriu a promessa e anunciou uma novidade nessa segunda (14). Através das redes sociais, a banda confirmou o novo álbum “Synthesis” e ainda uma extensa turnê “Synthesis Live”, que por enquanto só tem datas para os Estados Unidos.
“Synthesis”, assim como a turnê “Synthesis Live”, reunirá os mais importantes singles do Evanescence repaginados. Em sua nova roupagem, o catálogo da banda ganhará novos arranjos, que combinarão uma orquestra completa, traços eletrônicos e a voz e o piano de Amy Lee.
"Essa será a primeira vez que sairemos em turnê com uma orquestra e eu estou muito animada, focada nos vocais e na emoção e na história que construímos ao longo dos anos. Também estou muito animada pelo novo material que está nesse álbum. Além de duas músicas novas, há muitos lindos momentos instrumentais.", explicou Amy Lee, em nota oficial.
A venda de ingressos para a turnê “Synthesis Live” para fãs e VIPs começa nesta terça (15). A venda geral será aberta na sexta-feira (18). Todos que comprarem um ingresso receberão o link para download do álbum “Synthesis”, que ficará disponível quando o mesmo for lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário