Translate

15 de agosto de 2017

Novidade Exclusiva do Liférika



Chegou o grande dia! Vamos revelar a grande novidade!

A banda Liférika escolheu o Big Rock n’ Roll para lançar, com exclusividade, o novo vídeo clipe da música “Memórias”.

Esse som faz parte do álbum “Liférika”, que foi lançado em outubro de 2015. O vídeo foi gravado e editado pela própria banda e o local escolhido foi o Centro de São Paulo.

Escolhemos a faixa “Memórias”, justamente, por ser a música mais diferente do disco. Já pensávamos em um clipe para ela há muito tempo e decidimos que era a hora certa para fazer. Tudo foi na base do “faça você mesmo” e acabou sendo, mesmo contando com possíveis erros, devido às limitações que tínhamos. Editamos as imagens em quatro dias”, contou o baixista Adriano Nascimento.

Bom, tínhamos cogitado fazer um clipe novo, mas de outra música. Durante várias conversas, o Adriano veio com a ideia de nós (banda) produzirmos o clipe da música “Memória”. Ele já tinha um pequeno roteiro em mente e daí em diante começamos a colocar em prática. Usamos poucos recursos e fizemos alguns milagres, ahahaha... mas foi divertido. Buscamos algumas imagens do Centro de São Paulo e entre um take e outro, tomávamos uma cerveja. Outras cenas foram gravadas no meu quarto, onde improvisamos alguns efeitos de luz para dar um efeito legal. Algo que pudesse transmitir o sentimento da música”, acrescentou o vocalista e guitarrista Diego Oliveira

É possível conferir o álbum da Liférika nas principais plataformas digitais.

 
Confira, em primeira mão, o vídeo clipe de “Memórias”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário