Rádio Big Rock

Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Stoned Jesus fala um pouco sobre sua trajetória



O Stoned Jesus se apresenta no próximo sábado (19), no Clash Club, em São Paulo e os fãs aguardam ansiosos por esse show. A banda concedeu uma entrevista ao site Bolha Musical, onde falaram sobre a carreira da banda e as apresentações no Brasil.
O vocalista e guitarrista do Stoned Jesus, Igor Sidorenko, é o responsável por todas as composições e músicas da banda e, claro, conta com a colaboração de seus companheiros nos arranjos: Sergei (baixo) e Viktor (bateria).
O Stoned Jesus é uma banda ucraniana, que canta em inglês e Igor faz questão de explicar o por quê: “Eu estudo inglês desde os seis anos e a música cantada em inglês ecoava por toda minha casa o tempo todo. Meu pai escutava os discos dos Beatles e Uriah Heep, então eu me sinto mais confortável em escrever e cantar em inglês”. Igor conhece algumas bandas brasileiras como “Os Mutantes”, “Bacamarte" e "Apocalypse” e diz que a primeira apresentação da banda no Brasil, em maio passado, foi uma das melhores experiências que ele teve: “Incrível natureza, atmosfera amigável e, claro, shows bem organizados”.
A apresentação do próximo sábado promete ser histórica e o Big Rock n’ Roll estará lá para conferir tudo.


Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas Produtora
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário