Translate

1 de agosto de 2017

Tigers Jaw retorna com turnê do novo disco Spin

Esta sacramentada pela Powerline Music o retorno ao Brasil em novembro de uma das bandas mais talentosas e cultuadas do cenário indie rock mundial: o Tigers Jaw, de pequena e turística Scranton, na Pennsylvania (EUA). Os membros fundadores Ben Walsh (guitarrista/vocalista) e Brianna Collins (tecladista/vocalista) estão no ápice da carreira - com o novo álbum “Spin” na bagagem –, ávidos para comandar a festa com os amáveis riffs e melodias grudentas de canções animadas que mesclam do rock anos 90 ao folk, com muito do rock alternativo e do movimento emo.

A turnê de divulgação do excelente “Spin”, lançado em maio deste ano pela Black Cement Records, marca a volta do Tigers Jaw ao Brasil após a memorável apresentação na capital paulista em 2015, em um show sold-out e apontado como uma das mais vibrantes apresentações de bandas internacionais daquele ano no país. No entanto, será a estreia em outros países da América Latina, como Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Serão quatro shows no Brasil: dia 2 de novembro em Belo Horizonte (MG), dia 3 em Curitiba (PR), dia 4 em São Paulo (SP) e dia 5 em Porto Alegre (RS). Na capital paulista, a primeira banda de abertura anunciada é NavesHarris, o projeto de Jair Naves (Ludovic) com a norte-americana Britt Harris. Os serviços serão anunciados em breve. 

“Spin”é o quinto registro de estúdio do Tigers Jaw, cuja sonoridade é um natural prolongamento do brilhante e o mais bem sucedido álbum da banda em termos de vendas e músicas em paradas musicais, “Charmer”.  Mais melódico, com momentos de folk que tornam as músicas singelas e um envolvente ar nostálgico, “Spin” é ainda um álbum de canções plurais, que abraçam diferentes sentimentos a cada audição e facilmente roda os 43 minutos de duração por duas vezes.

Antes da turnê em novembro na América Latina, o Tigers Jaw se aventura pela Inglaterra em agosto e retorna aos Estados Unidos em setembro e outubro, já com algumas datas com todos os ingressos vendidos meses antes do show.   



Agradecimento: Erick Tedesco - Poweline Music
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário