Translate

12 de outubro de 2017

Freddie Mercury Revisited no Teatro Bradesco


Um dos maiores artistas que o mundo já viu. Conhecido por sua personalidade, versatilidade, e performance extasiante.

Nascido em Zanzibar na Tanzania, com o nome de Farrokh Bulsara, Freddie Mercury como ficou conhecido, foi único e extraordinário em todos aspectos. Como vocalista principal do Queen ou em sua carreira solo, os sucessos se acumularam ao longo de sua carreira.

Um de seus maiores fãs, o cantor Alírio Nettotopou topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.

O espetáculo teve seu "debut" no TriadTheater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016 e estreou no Brasil no dia 13 de maio de 2017, no Teatro Bradesco em São Paulo com sucesso de público e crítica.

Músicas como "Who Wants to Live Forever", "We Are the Champions", "Under Pressure", "Somebody to Love", "Love of My Life", e muito mais fazem parte do repertório que emociona o público.

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show "Dançando na Broadway" exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

SERVIÇO:

São Paulo
Nome do Teatro: Teatro Bradesco SP
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 - Perdizes - São Paulo
Nome do evento: "FREDDIE MERCURY - REVISITED"
Data / Horários: Sábado, 14 de outubro de 2017 - 21hs
Lotação: 1500 lugares
de R$ 30,00 à R$ 190,00
Descontos: Conforme previsto em lei
Vendas - Bilheteria do teatro das 12hs à 20hs ou pelo site: www.poladian.com.br


Agradecimento: Miriam Martinez
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário