Translate

16 de outubro de 2017

Iron Maiden libera documentário no Youtube

O Iron Maiden liberou nesta sexta-feira (13) o documentário "The History Of Iron Maiden" em seu canal oficial do Youtube. Os vídeos foram extraídos da série de DVDs "The History Of Iron Maiden".
A primeira parte é The Early Days, lançada em 2004 focando nos bastidores do álbum Piece Of Mind, de 1983 e a turnê de divulgação no mesmo ano, contando com entrevistas de Paul Di’Anno, Clive Burr, Dennis Stratton, Dave Sullivan, Terry Rance, Doug Sampson, Ron Matthews, Terry Wapram e Bob Sawyer.
A segunda parte é Live After Death, lançado em 2008 conta com membros da equipe, banda e amigos falando sobre o processo de gravação do álbum com mesmo nome, de outubro de 1985. Além de conter trechos da turnê, com cenas da participação da banda no Rock In Rio do mesmo ano.
E a terceira parte é Maiden England, lançado em 2013 com um show completo da banda da Seventh Tour of a Seventh Tour, na Inglaterra em 1988. O DVD conta também com clipes promocionais de Wasted Years, Stranger in a Strange Land, Can I Play with Madness, The Evil That Men Do e The Clairvoyant.

Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário