Rádio Big Rock

Translate

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Republica lança o clipe “Broken” e embarca para a Europa onde abrirá shows para o Scorpions e Alice Cooper



Antes de cair na estrada para a tour europe, onde abrirá os shows dos Scorpions e Alice Cooper, Republica lança o clipe “Broken” que registra o clima das gravações do álbum Brutal & Beautiful. Feito em Los Angeles e produzido pelo americano Matt Walace, o clipe foi gravado no estúdio Sound City, lugar de criação do álbum Nevermind, do Nirvana.

Os fãs do Republica ganham a oportunidade de assistir como foi o clima da gravação do quarto álbum solo da banda através do clipe. Matt Walace, produtor, é reconhecido pelos seus trabalhos com grupos como o Maroon 5, Faith No More, Deftones, 3 Doors Down e R.E.M.

O projeto marcou um momento muito especial para a banda, pois foi um mês totalmente dedicado ao trabalho de gravação com um produtor super renomado, Matt Wallace, no estúdio Sound City, onde já pisaram grandes nomes do rock como Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Rage Against The Machine e Slipknot”, declarou LF Vieira.

Formada por Leo Beling (vocais), LF Vieira (guitarras), Marco Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarras) e Mike Maeda (bateria), a banda brasileira com seu Rock’n roll universal tem dado passos consistentes no mercado nacional, onde Brutal & Beautiful recebeu uma das mais altas avaliações pela revista Rolling Stone, e também no mercado  internacional, onde vem recebendo críticas muito positivas em países como Itália, França, Holanda, Inglaterra, Bélgica e Finlândia.

Preparados para a turnê na Europa, o Republica abrirá os shows de alguns dos maiores nomes do rock internacional. Nos dias 24 e 25, a banda será responsável pelo show de abertura do grupo alemão Scorpions, que apresenta a turnê mundial Crazy World 2017. No dia 24, o grupo abrirá o show de Gothenburgo, no famoso estádio Scandinavium, e ,dia 25, na arena Ericsson Globe, na cidade de Estocolmo.

Na sequência, a banda se junta ao ícone americano Alice Cooper, que encontrou nos bastidores do Rock In Rio antes da sua apresentação no Palco Sunset. Cooper segue em turnê mundial com o álbum Paranormal e o Republica abrirá os shows no dia 3 de dezembro, no teatro Salle Pleyel, em Paris (na França); dia 5, no Brielpoort, em Deinze (na Bélgica), e dia 07, na famosa sala de espetáculos Olympia, em Paris (França).

Confira o clipe de "Broken":


Agradecimento: Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário