Translate

19 de dezembro de 2017

Epica envia mensagem especialmente aos fãs da América do Sul



A banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, anunciou recentemente todas as datas da tão aguardada passagem da “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR” pela América do Sul.

Sabendo da expectativa dos fãs principalmente para as apresentações em Belo Horizonte (09/03 - Music Hall), São Paulo (10/03 - Tropical Butantã), Rio de Janeiro (11/03 - Circo Voador), Porto Alegre (13/03 – Opinião), Curitiba (14/03 - Spazio Van), Manaus (16/03 - Teatro Manauara), Fortaleza (17/03 – Armazém) e Recife (18/03 – Clube Português do Recife), a bela vocalista Simone Simons e o carismático guitarrista Mark Jansen fizeram questão enviar mensagem para que o público prestigie o máximo de shows possíveis da turnê promocional do aclamado novo álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast). Confira o recado em https://youtu.be/TgYfz-V8OuQ.

Apesar da turnê acontecer apenas em março, a procura por ingressos é grande em todas as capitais brasileiras. Portanto, os fãs interessados em assistir a poderosa performance do grupo holandês deve se antecipar para não ficar de fora. Mais informações pelo site: www.epica.nl/tour.

A “THE ULTIMATE PRINCIPLE TOUR” consiste nas seguintes datas:

 
Prestes a celebrar seu milésimo show, o Epica aproveitou esta grande fase na carreira para lançar o EP  “The Solace System”, que inclui seis novas faixas, que foram escritas e gravadas durante o processo do seu mais recente álbum “The Holographic Principle”.

Formado em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever,  o Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003). No entanto, o grupo conquistou o Mundo com o excelente feedback dos álbuns “Consign to Oblivion” (2005), “The Divine Conspiracy” (2007) e “Design Your Universe” (2009).

Lotando sempre as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, o grupo invadiu a capa das principais revistas especializadas e sempre é uma das principais atrações de grandes festivais de rock/metal como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, dentre tantos outros.


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário