Rádio Big Rock

Translate

26 de março de 2018

Barril De Pólvora: é lançado o primeiro álbum da banda


Após vários anúncios alertarem os fãs de rock e metal para a chegada do álbum da Barril De Pólvora, é chegada a hora de seu lançamento ser concretizado. O CD em formato físico está disponível no site da banda e em sua página oficial no Facebook, assim como no site da “Karai: art.rock.culture”.

Para ouvir o disco pelo Spotify é só acessar a plataforma do serviço e conferir o que o metal brasileiro preparou para você através de Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria).
O CD contém oito faixas que agradarão aos mais diversos bangers e simpatizantes da música pesada. O talento que os músicos imprimem em cada uma das canções, impulsionado pela produção de ponta de Rodrigo Garcia, qualifica o álbum como um dos grandes lançamentos de 2018.



“Barril de Pólvora”, o álbum, foi gravado por Carlos Ziviani e Mateus Mendes. As sessões de gravação foram divididas entre os locais: Casarão do Rock, Casa Estúdio, Monkey Estúdio e MM’s Estúdio. As mixagens e masterização ficaram por conta de André Cabelo do Engenho Estúdio Multimídia.
Os integrantes da Barril De Pólvora são veteranos da cena de Belo Horizonte/MG e fazem um som com muito tempero e sofisticação. Envolvido em uma aura rock'n'roll o grupo navega pelas águas do blues, hard rock e heavy metal com suas músicas cantadas em português recheadas de sátiras, críticas e metáforas, sempre com boa desenvoltura nos riffs e performance peculiar nos solos.

O quarteto que percorre um caminho pavimentado por nomes como O Terço, Made In Brazil, Casa Das Máquinas e outros, adiciona à sua forma clássica de tocar elementos que agradam também a fãs de outros nomes como Azul Limão, Harppia e Taurus, cultivando e renovando assim o legado do metal brasileiro.



Contato:
barrildepolvorarockmetal@gmail.com

Links relacionados:
www.barrildepolvora.com
www.facebook.com/bandabarrildepolvora
www.karai.com.br/barril-de-polvora

Foto: Divulgação

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário