Translate

23 de março de 2018

Confirmado novo álbum de Slash com Myles Kennedy

O guitarrista Slash confirmou que está trabalhando em seu terceiro disco solo acompanhado pelo vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e Frank Sidoris na guitarra rítmica.
Slash está trabalhando com o produtor Michael “Elvis” Baskette. e ideia é lançar o disco, ainda sem título, entre setembro e dezembro deste ano.
Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de ´ao vivo´”, explicou Slash ao site Loudwire.
Slash afirma que sua participação no Guns N’ Roses não chegou ao fim. “O Guns N’ Roses fará festivais europeus nesse verão (inverno no Hemisfério Sul) e será ótimo. […] Estou empolgado por rever Axl (Rose), Duff (McKagan) e Dizzy (Reed), que eu conheço desde sempre, mas tenho tido uma experiência nova com Richard (Fortus), Frank (Ferrer) e Melissa (Reese). É como estar em uma nova banda, exceto pela química que se estabeleceu desde os velhos tempos, então, é algo natural que sempre esteve por lá”, afirmou.


Resultado de imagem para Confirmado novo álbum de Slash com Myles Kennedy
Foto: Divulgação / Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário