Translate

20 de abril de 2018

ANGUERE: Nas principais plataformas de Streaming


A banda do interior paulista ANGUERE nesses 10 anos de estrada vem deixando cada vez mais fácil o acesso de seu trabalho para os fãs e amantes de Thrash Hardcore.

Em comemoração aos 10 anos que a banda completa em 2018, disponibilizou nas principais plataformas de Streaming do mundo, seus Álbuns e também seu ultimo EP. O material pode ser conferido na integra no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas.

O ANGUERE é uma banda que vem atuando forte no cenário underground com seu trabalho e deixando claro o que deseja para futuro, 10 anos desde seu nascimento com trabalhos bem elaborados e a evidencia de crescimento. 

O trabalho “CHOQUE” de dezembro de 2015 foi o primeiro a ser disponibilizado na integra no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas, nesse álbum nota-se a mudança da banda após a saída do primeiro vocalista e a entrada do atual vocal Thiago Soares, confira:

Tracklist:
01 - HCRC
02 - Campo Minado
03 - Corrupção FDP
04 - Estado de Choque
05 - Espelho Imoral
06 - Dominio do Mal
07 - Guerra Santa
08 - Anguere
09 - Liberdade
10 - Mecanismo Corroido
11 - Olho Cego
12 – Repressão

O EP “CADEIA” também foi disponibilizado na integra no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas, álbum que contem três faixas e é uma previa do novo álbum que sai agora em 2018, confira:

Tracklist:
01 - Barricada
02 - Cadeia
03 - N.O.I.A (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados)

E por final, também disponibilizou o primeiro álbum de 2009 Anguere/Anguere que conta com a primeiro formação e tem características bem diferente da atualidade, deixa claro uma linha mais New Metal com características da musica brasileira, confira:

Tracklist:
01 - Ódio e Rancor
02 - Fim
03 - Assassinos Engravatados
04 - Barreiras e Muros
05 - Caos
06 – Pesadelo

Mais informações ANGUERE contato:

Foto: Divulgação
Agradecimento: Thiago Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário