Translate

28 de abril de 2018

Melanie Klain: letras fortes, críticas pesadas e sem medo de apontar o dedo na ferida, conheça o conceito lírico dessa grande banda brasileira


Preparando um novo álbum para 2018, a Melanie Klain, atualmente se concentra em novas composições e letras marcantes, características principais do grupo.

Enquanto o novo trabalho vai ganhando forma, os músicos continuam mantendo seu primeiro trabalho em evidência. O álbum “Análise do Caos”, lançado em 2016, e recebido de forma positiva por vários veículos de imprensa especializado e público, possui um clipe de alta qualidade e que consegue transmitir com precisão o conceito crítico social e alienatório imposto pela sociedade como um todo.

A música “Lavagem Cerebral” contextualiza exatamente essa crítica sobre a alienação recebida pela sociedade das grandes mídias nacionais. No clipe a banda consegue retratar com perfeição, letra e imagens, mostrando que um dos maiores males da atualidade é receber como informação e discernimento pessoal, o que é transmitido pela televisão.

Confira “Lavagem Cerebral”:

Formação:
Duzinho Alves: Vocal
Leandro Viola: Guitarra
Chapolin: Guitarra
Victoria Escudero: Baixo
Pedro Berti: Bateria

Mais informações:

Foto: Divulgação
Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário