Translate

9 de abril de 2018

Noites Balaiada


As Noites Balaiada estão de volta e de forma bombástica, para dar início aos trabalhos de 2018. Desta vez o destino será o Holiday Estúdio Pub, na cidade de Sapucaia do Sul, junto com um balaio de banda boa.
E os responsáveis por animar a night são: AGDHA (Rock n' Roll - Esteio); TelePorte (Esteio) com seu som autoral que traz em seu repertório músicas originais, composições marcantes e descritivas, abusando de efeitos e influências anos 90; Banda Abigail (Esteio) influenciada por Ramones e NOFX, apostando num repertório de músicas autorais, suas letras variam de assuntos como garotas, bebidas viagens e delírios, tudo sempre na forma que o rock deve ser: simples e direto; Rosa de Vênus (Torres) banda autoral de rock alternativo, cujo grupo se alimenta do rock dos anos 90, com muita poesia, melancolia e amor; Buenos Males (Parobé) punk rock autoral á la Replicantes e Sex Pistols, impossível ouvir e ficar sem pogar; e em destaque los punk's da CDC - cara de culpable, diretamente de Bovril, município da província de Entre Rios na Argentina, embarcando em sua turnê sul-americana, pela primeira vez em solo brasileiro. Então, já da pra ter uma ideia do que aguarda o público rocker da região da Grande Porto Alegre nessa festa, hein? Não seja bobo de ficar de fora, ouviu.
A data desse bailinho é dia 14/04, início pontual as 22:00hs, a míseros R$10,00, e um ambiente agradável, seguro, que conta com estacionamento próprio, com trago barato e de fácil acesso. Só não vai mesmo quem não quer.
Para essa feita a Balaiada, produtora responsável pela organização do evento, contará com o reforço da Vedita Productions. Então vamo dale de voadora com os dois pés sem dó e sem ressentimentos nessa incrível noite de celebração da cena independente e autoral.
Hey ho, let's go!!!

Foto: Divulgação

Agradecimento: Robson Elias Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário