Rádio Big Rock

Translate

30 de abril de 2018

One True Reason lança videoclipe de Defiance


Defiance, o terceiro álbum da banda de hardcore paulista One True Reason, começa a ganhar forma. O primeiro material referente ao disco, que sai em junho por meio dos selos Artico Music, Seven Eight Life e Crecer Records, é o videoclipe para a música título, já disponível no Youtube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=KKVBQcNLvmU&feature=youtu.be.

Produzido pelo Mirante Estúdio de Criação e edição de Fernando Mencocini, Defiance é sobre resistir ao mundo que se torna hostil a cada dia que passa. “É sobre como essa luta diária vai nos mudando, mas na essência continuamos os mesmos, sempre lutando contra um mundo ao qual parece que não pertencemos. Sobre lutar, manter a cabeça erguida e tentar ser sempre a resistência”, explica o vocalista Diego Gringo.

A música foi a escolhida para o material audiovisual, ele aponta, porque representa todas as outras faixas do álbum. Em geral, Defiancetrará temas sobre uma resistência ousada à autoridade e a forças oponentes. Mais atual é pertinente impossível ao Brasil de hoje.

O lançamento de Defiance coincide com a essencial comemoração dos 15 anos de banda, que tem base em São Paulo e pratica um hardcore agressivo, com breakdowns e uma forte veia do tradicional HC nova-iorquino. Também marca a reunião da formação clássica, com Diego Gringo (vocais), Alexandre Bezerra (guitarras), Douglas Melchiades (guitarras), Guilherme Silveira (baixo) e André Giroti (bateria).

O One True Reason é a terceira banda adicionada ao cast da Artico Music. A parceria, ressalta o vocalista, é essencial à dinâmica do lançamento de Defiance. "A parceria com a Artico é essencial para tornar o lançamento do CD possível. Precisávamos da experiência de um cara como Fabio, que sempre formou parte de ótimas bandas e tem muita experiência como selo, além de ser uma ótima pessoa. Essa parceria vai render muito ainda!”.

One True Reason na internet
Site oficial: onetruereason.com

Foto: Pedro Henrique

Agradecimento: Erick Tedesco - Artico Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário