Rádio Big Rock

Translate

18 de abril de 2018

Rock independente gaúcho incendeia a 3ª edição do São Hell Rock City


A chama do rock mantém-se acesa! O Vale dos Sinos vai incendiar com toda a potência do melhor do underground gaúcho da atualidade com a 3ª edição do São Hell Rock City, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo (RS). Tudo acontece no dia 26 de maio, a partir das 19hs com 10 bandas. A produção é da Vedita Productions. Ingressos no local ou antecipado com as bandas a R$ 10.

As atrações são: Discrença (D-Beat/Raw Punk - Esteio); Eduardo Branca (Rock'n'Roll - Porto Alegre); Eletroacordes (Rock - Porto Alegre); Mephistor (Heavy Metal - São Leopoldo); Os Carniça (Punk Rock - Canoas);  Punkzilla (Punk Rock - Porto Alegre); Ripping My Soul (Trash Metal - Porto Alegre);  Sangria Desatada (Hard Rock - Porto Alegre); Visagge (Punk Rock - Canoas); e Year Zero (Tributo ao Ghost/Doom Metal -Portão).

Serão horas ininterruptas e de intensidade da produção da cena independente da região, com apresentação de 30 minutos para cada banda, promovendo a união entre os estilos e mantendo vivo o underground. A efervescência dos festivais locais na Embaixada do Rock e arredores credencia também o São Hell como um dos mais representativos neste último ano.

O sucesso das duas edições anteriores sustentam a realização do atual encontro underground. Para o produtor da Vedita, Robson Elias Vaz, o apoio, as parcerias e adesão de bandas e artistas de outros municípios revelam o movimento em torno da valorização da música em suas mais variadas vertentes.  “A cena independente da região e Capital concentra todos os estilos – hard core, punk rock, rock'n'roll, blues, heavy metal, trash metal, etc.  – em uma amostragem para todos os gostos”, aponta.

A Embaixada do Rock fica na Rua Presidente Roosevelt, nº 806, Centro, São Leopoldo (RS). Cobertura do evento por conta da Metal Despacho. 
Saiba mais do evento pelo link goo.gl/mAURQM

 
Foto: Divulgação


Agradecimento: Rodrigo Vizzotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário