Translate

5 de outubro de 2018

ANIE lança DVD gravado em SP em vários capítulos no YouTube

Foto: Priscila Tessarini

O projeto ANIE, formado por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), está lançando em seu canal oficial do YouTube e totalmente gratuito o primeiro DVD da banda gravado ao vivo em São Paulo, no Gillan’s Inn English Rock Bar. O DVD será lançado em vários capítulos até o final de 2018 e sempre com um vlog explicando o conceito por trás de cada música.

Neste primeiro vídeo, Junior Carelli e Fernando Quesada explicam a ideia do DVD: https://youtu.be/ri2r38wF4go.

Confira a música autoral “Choices”: https://youtu.be/iqFg-cfD3jU

No projeto ANIE, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina na VEVO.

Assista também a música ao vivo “Gambling Game”: https://youtu.be/6RcizbKo3og

Links relacionados:
Playlist no YouTube: https://bit.ly/2NQ1JtA



Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário