Translate

5 de outubro de 2018

Broken & Boned se prepara para primeira turnê em 2019

Foto: Divulgação

De Marabá, no Pará, para o restante do Brasil, a Broken & Boned anuncia que sua agenda para 2019 está aberta, e o quinteto formado por Romulo Portela (vocais), Carlos Nava (guitarra e vocais), Marcelo "Marshall" Alencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), promete executar um show com muito peso, velocidade, técnica musical e empolgação. 

A banda que surgiu em 2012 e que já tocou com nomes brasileiros como Toture Squad e Nervochaos e com as bandas estrangeiras Into Darkness da Alemanha e Nevercell dos Emirados Árabes, já mostrou sua força em festivais locais como o “Grito Rock” e “Calabouço Metal Fest”, liberando no dia 7 de setembro de 2016, o álbum digital “Live at California Pub”. Agora, ela sairá em divulgação do primeiro álbum de estúdio “Hypocrisy Hymns”, lançado em 2018. 

O CD foi elogiado por vários veículos de imprensa, com destaque à mescla sonora que engloba thrash metal, death metal e groove metal. Para levar o show do grupo à sua cidade basta ligar ou passar Whatsapp para o número (94) 98145-5256, ou acessar as redes sociais da banda.


Ouça “Hypocrisy Hymns” pelo streaming:




Discografia:

Vengeance (demo, 2014);
False Divinity (single, 2016)
Live at California Pub (ao vivo, 2016)
Hypocrisy Hymns (2018)

Contato:




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário