Translate

17 de outubro de 2018

OBSCURITY VISION: com nova formação e novo single, banda promove o álbum “Dark Victory Day”

Foto: Divulgação

Há alguns dias foi anunciado como novo baixista da Obscurity Vision, o músico e produtor de eventos Thiago Junglaus, que entrou no lugar de Nery Bauer. Ao lado dos remanescentes Rafael Vicente (vocal), Luiz e João Rodriguez (guitarras) e Luiz Trentin (bateria), Thiago encarou como primeira tarefa a gravação do single “The Deception of Truth”, que foi ao ar pelo Youtube no dia 21 de setembro de 2018.

A estreia oficial do novo membro em palco será no “Insano Brutal Fest II”, a ser realizado pela Amuhell Produções em Içara/SC, no dia 20 de outubro. O show que a banda fará neste festival será mais uma apresentação de divulgação do álbum que marca os vinte anos de banda, “Dark Victory Day” (2017).

Antes do quinteto liberar outras músicas inéditas, a “horda” avisa que sua agenda para 2019 está aberta, e que os shows de promoção de seu full-length se estenderão até o próximo aviso. Portanto, se você é produtor e pretende levar a Obscurity Vision à sua cidade, basta entrar em contato pelo site oficial, redes sociais e sua assessoria de comunicação, Brauna Music Press.

Ouça “Dark Victory Day” pelas plataformas:

Amazon Music: http://a.co/dirQpjI



Confira o videoclipe do novo single “The Deception of Truth”



Contato:






Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário