Translate

12 de novembro de 2018

Angra celebra primeiro show na história da banda em Seoul na Coreia do Sul

Foto: Divulgação

A banda Angra tem celebrado com muita alegria e felicidade o primeiro show de sua história em Seoul, na Coreia do Sul. Com o novo álbum Ømni sendo aclamado pelos fãs e pela crítica, a banda tem alcançado novos horizontes e países que nunca tinha tocado anteriormente tanto na Europa, como na Ásia, onde está neste momento. 

O show em Seoul, na Coreia do Sul, acontece no Rolling Hall, uma casa icônica do país asiático e que já recebeu grandes nomes da história do Rock e Metal mundial, mas que dessa vez receberá toda a ginga brasileira do Angra misturado com o Heavy Metal e música clássica já características da história da banda.

Confira trecho exclusivo:

Estamos muito felizes em nos apresentar em Seoul, na Coreia do Sul, pela primeira vez na história do Angra. Está turnê tem mostrado a consolidação desta formação do Angra com o Fabio Lione e o Marcelo Barbosa, o que nos deixa muitos felizes. Tem sido incrível ver a reação do público com as músicas do novo álbum Ømni. Acredito e tenho certeza que este é um dos momentos mais icônicos e importantes do Angra”, disse o guitarrista e vocalista Rafael Bittencourt. 

Além de Seoul, na Coreia do Sul, a banda se apresentou em Taipei, Taiwan, na República da China pela quarta vez em sua história. Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra está prestes a completar 100 shows da turnê do álbum Ømni, o que torna essa turnê uma das maiores e mais completas de sua carreira.

Site oficial:



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário