Translate

8 de novembro de 2018

Endigna como banda de abertura do show da Jinjer, em São Paulo

Foto: Divulgação


Após participar dos maiores festivais de metal e excursionar pela Europa ao lado do Arch Enemy, a banda ucraniana Jinjer confirmou três shows no Brasil no mês de dezembro. Em São Paulo, o evento será realizado no dia 8 de dezembro (SÁBADO), a partir das 18hs, no Manifesto Bar.

A grande novidade é que a banda de metal paulistana Endigna, foi confirmada como banda de abertura! "Fiquei tão emocionada que perdi a voz!", conta a vocalista Thais. "Todos meus amigos sabem o quanto sou fã dessa banda e quando recebi o flyer na mão, foi uma emoção enorme! Para nós será uma honra, de verdade...uma banda que é uma fenômeno mundial como a Jinjer, e nós teremos o prazer em trabalhar com eles, além, claro, de apresentar nosso trabalho", completou.

Formada em meados de 2007 pela frontwoman Thais Amaral, a Endigna tem como principal proposta fundir vocais guturais e melódicos, com uma pitada de brasilidade em suas composições. Em 2014 lançou o primeiro trabalho intitulado "Soldado Não Para", que obteve grande êxito, tocando em rádios famosas como Kiss FM e 89 A Rádio Rock.

Endigna hoje é formado por:

Thais Amaral - vocal
Diego Mattos - guitarra
César Gomes (ex-DPR) - baixo
Tiago Sorrentino - bateria

Facebook: https://www.facebook.com/bandaendigna/


Foto: Facebook Oficial Endigna




SERVIÇO:

Jinjer no Manifesto - abertura Endigna
Rua Iguatemi, 36
Data: 08/12/18
Horário: a partir das 18hs
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6489-jinjer-saopaulo-sp/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/245358669423072/

Um comentário: