Translate

15 de novembro de 2018

Fábrica Festival anuncia cancelamento da primeira edição

Foto: Divulgação

Com o cancelamento do show do Oingo Boingo Former Members por questões particulares da banda e devido à previsão de chuvas para o período, mais a inviabilidade de conseguir um novo local seguro para realizar os shows com todas as licenças necessárias em tempo hábil, a produção do Fábrica Festival anunciou o cancelamento da primeira edição, que ocorreria nos dias 1 e 2 de dezembro. Os valores de todos os ingressos adquiridos previamente serão inteiramente ressarcidos ao público.

A política de ressarcimento será divulgada em novo comunicado, assim que o site Ingresso Rápido informar à produção todos os procedimentos necessários. “Em respeito ao nosso público, vamos buscar todas as informações para divulgar com clareza todo o procedimento de estorno dos valores”, explicaram os produtores do evento.

A produção chegou a informar ao público que adquiriu o ingresso previamente que o evento seria realizado em outro local, com redução do line up. Porém, por questões técnicas não foi possível viabilizar a tempo todas as licenças necessárias para a mudança de local e, por segurança, decidiu-se pelo cancelamento.

Lamentamos muito e fizemos de tudo para manter parte das atrações e cumprir com nosso compromisso com o público, mas é nosso dever pensar em segurança em primeiro lugar e diante disso optamos pelo cancelamento. Agradecemos ao Parque Tecnológico, onde o evento seria realizado inicialmente, pela total disponibilidade do espaço e pedimos desculpas ao público pelos inconvenientes”, explicam os produtores.

Mais informações pelo e-mail info@fabricafestival.com.br


Agradecimento: TAGA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário