Translate

13 de novembro de 2018

FACING FEAR: novo álbum será finalizado pelo músico e produtor Luke D. Couto

Foto: Divulgação

Os trabalhos de produção para o lançamento do primeiro full length da Facing Fear, “Ana Jansen”, estão correndo perfeitamente bem. O CD que já tem capa desenhada pelo artista plástico Eduardo Untura, é produzido pela própria banda, mas para a etapa de mixagem e masterização foi chamado Luke D. Couto, que finalizará a parte de estúdio. 

O músico e compositor nascido em Osasco/SP, que é guitarrista das bandas Fire Strike, Night Prowler e Ride, também é produtor destas mesmas bandas. “É um cara altamente profissional, amigo e que é admirador do nosso trabalho”, elogia Raphael Dantas, guitarrista da Facing Fear. 

Além da qualidade de seu trabalho em estúdio, o gosto pelo mesmo tipo música ocasionou o convite da banda ao produtor. “Luke tem as mesmas influências que nós e compreende bem o nosso som, juntando isso decidimos fazer o convite para trabalhar no álbum”, explica. 

A banda completada por Terry Painkiller (vocal), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria) fecha o ano de 2018 com um videoclipe lançado e um grande histórico de shows, com visitas a cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. As excursões promoveram o EP “Lutaremos pelo Metal” (2017), que foi bem aceito pelos headbangers brasileiros.


Confira “Lutaremos pelo Metal” nas plataformas de streaming:



Links relacionados:




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário