Rádio Big Rock

Translate

7 de dezembro de 2018

Amilcar Christófaro do Torture Squad com Andreas Kisser, Edu Ardanuy e Felipe Andreoli, no evento Brasil Guitarras em São Paulo

Foto: Divulgação

Sábado (08/12) em São Paulo, os maiores guitarristas do país estarão se apresentando em um espetáculo único e diversificado, o evento Brasil Guitarras.

Nomes como Andreas Kisser, Armandinho Macedo, Edu Ardanuy, Edgar Scandurra, Frank Solari, Faiska, Marcelo Barbosa, Nuno Mindelis e Robertinho de Recife, se apresentam em shows e jam’s espontâneas feitas por verdadeiros mestres das seis e sete cordas. 

Idealizado em parceria pelo Ministério da Cultura, Secretária da Cultura da cidade de São Paulo, juntamente com o patrocínio da cerveja Skol, o evento “Brasil Guitarras” é  gratuito ao público mediante doação de 1kg de alimento não perecível. 

Para esse encontro, vários músicos serão convidados para dar suporte na bateria, baixo e voz, entre eles, o baterista Amilcar Christófaro do Torture Squad, estará com Andreas Kisser (Sepultura), Edu Ardanuy (ex- DR Sin) e Felipe Andreoli (Angra), em um dos shows que prometem ser inesquecível para quem estiver presente. 

O Evento será realizado no “Parque da Juventude” em São Paulo, a partir das 16h. Abaixo os guitarristas confirmados e detalhes sobre o evento:


No line up:

Andreas Kisser,
Armandinho Macedo,
Edgard Scandurra,
Edu Ardanuy,
Frank Solari,
Faiska,
Luiz Carlini,
Marcelo Barbosa,
Nuno Mindelis e
Robertinho de Recife


Data: 08/12
Horário: 16h00 às 21h00
Local: Parque da Juventude
Entrada Gratuita mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal)



Mais informações:




Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário