Translate

6 de dezembro de 2018

Angra finaliza ØMNI World Tour em 2018 com 102 datas

Foto: Divulgação

Após os últimos acordes do show deste domingo em Salvador, na Bahia, no dia 2 de dezembro, a banda finalizou em grande estilo, o 102º show da “ØMNI World Tour”. O Angra fez turnês por países e cidades da América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e Europa, além de passagem bem-sucedidas por Japão, Taiwan e Coreia do Sul. Este pode ser considerado um dos melhores momentos da história da banda com fãs em todo o planeta reverenciando o álbum ØMNI e a formação atual.

Aclamado por fãs e critica por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, o Angra lançou aclamados álbuns e construiu uma gloriosa carreira. É também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical. Neste momento, Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) estão finalizando a tour do álbum “ØMNI”. 

Essa turnê foi um sonho realizado e uma confirmação de que esta formação do Angra se consolidou pra valer com os fãs. Nós inspiramos o público e os músicos aspirantes a profissionais e isto é muito importante num país onde a esperança de sucesso e prosperidade é massacrada por instabilidades morais e econômicas. Quero que o Angra seja um polo de união entre bandas e artistas fortalecendo a cena e o prestígio do metal nacional no mundo”, declarou o guitarrista Rafael Bittencourt.

O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades para os fãs em todo o Brasil e no mundo e a tour do “DVD ØMNI LIVE” está confirmada entre os meses de Maio e Junho de 2019.

Outras informações:




Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário