Translate

11 de dezembro de 2018

Obscurity Vision: após lançar "Dark Victory Day", banda dispõe o álbum e outros itens no site oficial

Foto: Divulgação

Com um histórico de resistência e propagação em uma área geográfica sem tradição no metal extremo, a Obscurity Vision consegue cravar seu nome na cidade litorânea de Balneário Rincão, em Santa Catarina, e hoje é uma das pioneiras da cena metal daquela região. Com o lançamento da demo “Obscurity Creation”, em 2002, a banda com um som calcado no death metal e black metal conseguiu exportar a sua mensagem para além do cenário local e agradou aos seguidores mais exigentes do metal negro.

Riffs diretos, vocais grotescos e uma pegada bélica que lembra campos de morte, são algumas conotações do primeiro registro completo, “Dark Victory Day”. Concebido em 2017, o álbum conduziu o nome da banda pelo Brasil e exterior que, um ano antes, conheceram o lyric video de “I Can See”. Concebido sob uma produção sem maquiagens e muito fiel à ideologia black metal, o debut foi disponibilizado em todas as plataformas de Streaming pelo selo Sangue Frio Produções.

Quem quiser saber mais sobre o grupo formado por Rafael Vicente (vocal), Luiz e João Rodriguez (guitarras), Luiz Trentin (bateria) e Thiago Junglaus (baixo), pode visitar o site oficial do quinteto e, se, desejar adquirir materiais físicos, a loja virtual dispõe de vários itens como camisetas masculinas e femininas, CD “Obscurity Creation” e, claro, o full length “Dark Victory Day”. No site há também seções de notícia, galeria, downloads etc.


Acesse o endereço:


Confira “Dark Victory Day” pelo Streaming:

Amazon Music: http://a.co/dirQpjI


Siga a banda pelo:

Facebook:

YouTube:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário