Translate

31 de janeiro de 2019

Angra: Canal do YouTube ultrapassa 100 mil inscritos

Foto: Divulgação

O canal oficial do Angra no YouTube chega na marca dos 100 mil inscritos. O canal foi criado em 2010 com a produção de Carlos Favalli, mas a partir de 2013 com a parceria com o diretor Bruno Esteves e em 2015, com Vertão do Insanos Produções, que o canal começou a postar periodicamente os backstages dos shows, das viagens e acontecimentos que cercam o Angra.

Começou com a turnê no Japão daquele ano e de lá pra cá tivemos grandes momentos de cobertura internacionais, lançamento de videoclipes, Rock In Rio, etc. O auge do canal acredito que tenha sido a cobertura completa do OMNI, desde a criação das músicas, o processo de gravação, lançamento até a cobertura praticamente de todos os shows e acontecimentos da banda no ano de 2018, e por isso, e gostaríamos de agradecer a todos vocês fãs da banda que estão acompanhando todas as fases da banda e chegamos a marca de 100 mil inscritos no canal, talvez um feito inédito para uma banda dentro do Metal Brasileiro”, disse Vertão, produtor do canal.

"Fico muito feliz em ver o canal atingir essa marca histórica! Na época era um projeto muito ousado. Nenhum artista no mundo produzia conteúdo semanal para o YouTube. Quando apresentei o projeto para a banda eles toparam na hora, pois sabiam que esse pioneirismo faria o Angra ser referência. Os fãs, de imediato compraram a ideia, teve um mês que conseguimos 10 mil novos inscritos. Gostaria de parabenizar aos meus amigos da banda e também ao Vertão, por continuar esse grande projeto”, explicou o diretor Bruno Esteves.

Eu estou muito feliz que o canal do Angra chegou aos 100 mil inscritos. Este feito é muito importante para o Metal brasileiro, pois poucas bandas atingiram essa marca expressiva no YouTube. Isso acontece pela nossa proximidade com o fã, mostrando todo o bastidor de uma banda, desde a pré-produção e gravação do nosso CD até os backstages dos shows. São momentos como estes que fazem valer todo o trabalho e dedicação de anos de estrada e trabalho com a banda”, revelou Rafael Bittencourt.

Fico muito contente do canal atingir essa marca expressiva de 100 mil inscritos, principalmente no Brasil, pois é muito complicado de chegar nesse número. É muito esforço envolvido no dia-a-dia como pegar a câmera e começar a filmar os bastidores, de edição até ser entregue no canal, mas tudo é compensado quando os fãs percebem a dedicação da banda e o quanto interagem com a gente. Percebemos o quanto mostrar os bastidores é importante para os nossos fãs”, disse Felipe Andreoli. 


O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades. Siga nas redes sociais e fique por dentro.


Mais informações:




Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário