Translate

8 de janeiro de 2019

Bon Jovi Cover - These Days no Paris 6 Burlesque Music Hall

Foto: Divulgação

A These Days - Bon Jovi Cover foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda BON JOVI. Formada por fãs e músicos experientes, a These Days apresenta em seus shows os maiores hits de todas as fases da banda. Anualmente, a These Days faz mais de 120 shows em mais de 15 estados brasileiros. Até hoje a banda já passou por 137 cidades brasileiras e programa a primeira turnê internacional para 2018. Em Setembro de 2017, Jean Ramos (ex-vocalista) e Carlos Cassim da These Days, conheceram pessoalmente todos os integrantes da banda Bon Jovi e os produtores da turnê.

Nos shows da These Days você encontra um conjunto de ingredientes que faz o resultado final ser um verdadeiro espetáculo. Todo detalhe é estudado para ser reproduzido com o máximo de semelhança.

- Figurinos sob medida desenhados com base em fotos e vídeos;
- Instrumentos com marcas e modelos iguais aos originais;
- Performances reproduzidas de acordo com cada música;
- Acessórios, efeitos e alguns detalhes como maracas, pedestal branco, talkbox, chapéus, óculos, etc.

As versões das músicas, as performances e as caracterizações são baseadas principalmente em shows da turnê do álbum "THESE DAYS", em especial, o "LIVE FROM LONDON", de 1995. No entanto, a banda também usa outros figurinos que ficaram famosos nos DVD´s oficiais, como: "CRUSH TOUR LIVE IN ZURICH", em 2000 e "LIVE AT MADISON SQUARE GARDEN", em 2008. A These Days leva para o palco uma mistura de personificações que leva o público a acreditar, ainda que por um instante, que está vendo a banda verdadeira, ali, bem na sua frente.




SERVIÇO:

Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistrô – Rua Augusta, 2809 – Jardins, SP
Capacidade: 232 (Paris 6 Burlesque Music Hall) / 80 pessoas (Paris 6 Burlesque Bistrô)
 Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823, terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h.

*políticas de meia entrada: os ingressos são couvert artístico e nessa categoria não aplica-se meia entrada.

Quando: 10 de janeiro
Horário: 21hs
Classificação: 14 anos acompanhados de pais e/ou responsáveis
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$70

Confira mais detalhes em:


Agradecimento: TAGA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário