Translate

14 de janeiro de 2019

These Days Bon Jovi Cover - Paris 6 Burlesque - 10/01/2019

Foto: Fabio Blanes

A banda These Days Bon Jovi Cover se apresentou na última quinta-feira (10) no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.
O palco principal do Paris 6 Burlesque fica na parte de trás da casa, com acesso por uma porta lateral ao restaurante. Nos acomodaram em uma mesa na parte lateral da plateia, porém com uma boa visão do palco. 

Às 21h25 os primeiros vocais de "You Give Love a Bad Name" foram cantados pelos cinco integrantes da banda, com absoluta precisão. Na sequência, emendaram "It’s My Life", sempre com imagens do clip oficial da música no telão. O vocalista Rick Nunes faz um trabalho muito competente ao personificar Jon Bon Jovi, com um timbre de voz parecido, movimentos no palco e figurinos impecáveis.
O show continuou com "Born To Be My Baby" do álbum 'New Jersey', de 1988 e "Misunderstood", a música mais nova do setlist, do álbum 'Bounce', de 2002. Depois vieram "Blaze of Glory", da trilha sonora do filme Young Guns II, e "In These Arms", de 1993.

Foto: Fabio Blanes

O guitarrista Carlos Cassim, fundador da banda, faz um trabalho excelente ao tocar os elaborados solos criados por Richie Sambora (ex-guitarrista do Bon Jovi) em todas as músicas, inclusive com os mesmos instrumentos da banda (guitarras ESP e Fender Stratocaster).
O setlist continuou com "Always", tendo uma intro de um pequeno trecho de "Thank You For Loving Me"; "Keep The Faith", "Someday I’ll Be Saturday Night" e "I’ll Be There For You".

Cassim (“Richie”) faz a famosa introdução com "Midnight Rider", da The Allman Brothers Band, para tocar "Wanted Dead or Alive", do álbum 'Slippery When Wet', de 1986.
Em "These Days", Cassim assume os vocais para relembrar a famosa apresentação no Wembley Stadium em junho de 1995, que inclusive faz parte do videoclipe oficial da música.
Em seguida vieram "Bed of Roses" e "Bad Medicine"; nesta em particular a banda faz uma interação com a plateia, com cada integrante tocando um trecho de um rock famoso de outra banda.

Foto: Fabio Blanes

A apresentação encerrou com "Livin’ On A Prayer", o grande hino da banda, já com a audiência toda em pé, deixando o Paris 6 como um show da banda original.

A These Days Bon Jovi Cover tem 14 anos de estrada e faz um trabalho sensacional, retratando todas as épocas de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Obrigado Big Rock N' Roll pela oportunidade.



Por: Fabio Blanes - NeorockZone / colaborador Big Rock

Agradecimento pelo credenciamento: Guilherme Oliveira - TAGA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário