Translate

22 de fevereiro de 2019

Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco confirmados no Rock in Rio 2019

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Foto: Divulgação

A produção do Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (21) mais três grandes atrações: Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco.
O Foo Fighters, liderado pelo vocalista Dave Grohl, se apresentará no Palco Mundo no dia 28 de setembro. A banda já se apresentou no Rock in Rio 2001 e essa será a quarta vez da banda no Brasil.

A imagem pode conter: 4 pessoas, texto que diz "PALCO MUNDO 28 DE SETEMBRO WEEZER ATRAÇÃO CONFIRMADA ROCK IN RIO 2019"
Foto: Divulgação

O Weezer, que acaba de lançar um álbum de covers e já prepara o lançamento do 13º álbum de estúdio intitulado "Black Album", retornam ao Brasil após 14 anos para se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio. A banda se apresenta antes do Foo Fighters, dia 28 de setembro, também no Palco Mundo.

Foto: Divulgação

Já o Panic! At The Disco foi escalado para se apresentar na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, dia 3 de outubro, no Palco Mundo. A banda esteve no Brasil em 2014 e atualmente promove o álbum "Pray For The Wicked".

O Rock in Rio acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e venda dos ingressos terá início dia 11 de abril. Mais informações no site: www.rockinrio.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário