Translate

15 de março de 2019

+LIVE+ e Bush celebram 25 anos de seus icônicos álbum em turnê conjunta

Foto: Divulgação

As bandas de rock + LIVE + e BUSH uniram forças para o ALT-IMATE Tour, um evento de verão americano de alta potência que verá esses dois artistas icônicos celebrando o 25º aniversário de seus respectivos álbuns: 'Throwing Copper' e 'Sixteen Stone'.

Produzido pela Live Nation, a tour repleta de de sucessos chegará a arenas e anfiteatros ao ar livre em 33 cidades de todo os Estados Unidos, começando em 6 de junho em Mashantucket, CT com paradas em Boston, Los Angeles, Atlanta e muito mais antes de encerrar dia 8 de setembro em Rochester, MI no anfiteatro Meadow Brook.

"Estamos entusiasmados em estar em turnê neste verão com o LIVE", disse o vocalista do BUSH, Gavin Rossdale. "A riqueza e a profundidade das músicas de ambas as bandas devem proporcionar uma ótima noite de música. Estou ansioso para vê-lo durante todo o verão", concluiu.

"Bush é uma grande banda e Gavin é um cantor e artista super apaixonado. Estou realmente ansioso para passar o verão com eles", disse Ed Kowalczyk, vocalista do + LIVE +. 

Os ingressos estão disponíveis em LiveNation.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário