Rádio Big Rock

Translate

12 de março de 2019

Mark Morton lança clipe para "Cross Off"

Foto: Bryce Hall 

Mark Morton lançou o álbum Anesthetic em 1º de março pela WPP Records/Spinefarm. O disco, produzido por Josh Wilbur e  Jake Oni, o leva a explorar ainda mais seu impulso criativo para escrever e colaborar.

O vídeo de “Cross Off” (single que conta com a participação de Chester Bennington), dirigido por Roboshobo, inclui cenas de performance de Mark Morton com Paolo Gregoletto e Alex Bent (Trivium), que também se apresentaram na gravação da música. Veja o clipe aqui

Anesthetic finalmente foi lançado! Estou animado para todos ouvirem o trabalho inteiro. Recebemos ótimos comentários nesses primeiros dias, então agradecemos a todos que já tomaram um tempo para ouvir. Os caras estão chegando esta semana para começar os ensaios para a turnê pelos EUA com Light The Torch e Moontooth. Estamos todos ansiosos para trazer essas músicas para vocês ao vivo, então venha e faça barulho conosco! Também estamos estreando o vídeo para "Cross Off". Obrigado a Paolo Gregoletto e Alex Bent por fazer parte das filmagens. Obrigado pelo apoio contínuo e espero que gostem do vídeo e do álbum”, comentou Morton sobre os últimos lançamentos.

O álbum foi feito ao lado de uma equipe dos sonhos de músicos altamente respeitados de uma infinidade de mundos musicais; alguns amigos e alguns que nunca seriam esperados para colaborar com os líderes do metal (Lamb of God). Os cantores do álbum incluem Chester Bennington, Randy Blythe, Jacoby Shaddix, Myles Kennedy, Alissa White-Gluz, Mark Lanegan, Chuck Billy, Jake Oni, Josh Todd, Mark Morales e Naeemah Maddox. Musicalmente, Morton toca todas as guitarras, com Roy Mayorga, David Ellefson, Ray Luzier, Paolo Gregoletto, Alex Bent, Mike Inez, Jean-Paul Gaster, Steve Gorman, Marc Ford, Yanni Papadopoulos e Chris Brooks completando a banda.


Agradecimento: Denise Catto / Simone Catto - Catto Comunicação  /  ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário