Translate

15 de março de 2019

R.DIAZ - Lançamento do Single "Carnaval"

Foto: Divulgação)

Há toda uma arte, ou melhor, um jeitinho para voar. O jeitinho consiste em aprender como se jogar no chão e errar.

O trecho acima, retirado do livro “A Vida, o Universo e Tudo Mais” da série “O Mochileiro das Galáxias”, foi o ponto que trouxe o questionamento base da música: Como lidamos com nossos erros? “Sentir muito” já não é o suficiente. Com a exposição que sofremos todos os dias nas redes sociais e até na vida real mesmo, cada passo é observado, cada deslize é cobrado, mas quem realmente aprende com seus isso?
Usar nossas falhas para entender como evoluir de verdade ao invés de só “sentir muito” e se desculpar no automático. Essa é a proposta do novo single da R. Diaz - “Saber a hora de parar de sentir, encontrar nos erros referência pra acertar.”
A música, composta por Rodrigo Dias, tenta fazer o ouvinte contemplar seus erros e evoluções, trazendo uma certa esperança em sua harmonia, mas com seu toque intimista proporcionado pelo texto em primeira pessoa.

“Carnaval” estará disponível nas plataformas de Streaming a partir do dia 18/03.
O single conta a produção, Mix e Master de Caio Spano, que também assinou a produção do último trabalho da banda, o EP intitulado “Narciso” lançado em 2018 de forma independente.
Os arranjos ficam, então, por conta de Vitor Gomes, Gabriel Ruffo, Yan Alves, Rodrigo Dias e Caio Spano.
Quem cuidou da capa foi o Vitor Gomes.
O solo virou banda.


R. Diaz é uma banda paulistana que nasceu em 2017 através do trabalho solo do músico e compositor Rodrigo Dias.
Sua formação atual conta com: Rodrigo Dias(voz/guitarra), Gabriel Ruffo(baixo/backing), Vitor Gomes(guitarra) e Yan Alves(bateria).



Agradecimento: Elio Campos - Os Garotos de Liverpool

Nenhum comentário:

Postar um comentário