Translate

5 de abril de 2019

Final Disaster: Banda cria mailing com conteúdo exclusivo para estreitar relações com fãs

Foto: Divulgação

Em tempos de interação máxima entre artistas e seu público, toda forma de se conectar aos fãs é válida, e com isso o Final Disaster acaba de criar um mailing, onde serão divulgados shows, notícias da banda, promoções, itens de merchandising, etc. Além disso, eles prometem conteúdos exclusivos, que serão enviados em primeira mão para quem se inscrever. Para receber tudo isso em seu e-mail, basta acessar o link abaixo:

Eles acabam de ser confirmados na 11ª edição do festival “Rock In Hill”, que acontece no dia 20/04/19, em Bueno Brandão, MG. Em breve serão divulgados mais detalhes, assim como o cast completo do festival.

O Final Disaster lançou recentemente o seu próprio hidromel; ‘Oblivion’. A bebida, que está fazendo grande sucesso, é feita artesanalmente e com um ingrediente especial, que a diferencia de qualquer hidromel que você já tenha tomado. Para adquirir ‘Oblivion’, entre em contato com a banda, através de suas redes sócias – listadas abaixo! (A arte do rótulo é de autoria de Lucas Mendes).

Assista o videoclipe de “The Dark Passenger”, música de seu EP de estreia, “The Darkest Path”. A superprodução macabra foi dirigida por Thiago Almeida;

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).


Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário